17 de Maio de 2017

Ricardo Oliva e Balbino José são eleitos diretores da nova gestão da Cassind

Foto -

A votação das Eleições 2017 da Cassind finalizou às 17h desta quarta-feira (17). Durante todo o dia a Comissão eleitoral esteve trabalhando com a urna itinerante, a urna da Sefaz e a urna na sede da Cassind. Com mais de 170 votos foi eleita a nova diretoria da Cassind para o biênio 2017 a 2019.

A partir de junho, quando acontece a posse, os diretores da Cassind passam a ser Ricardo Oliva Barbosa como diretor presidente e Balbino José da Silva, como diretor financeiro. Para ambos o maior desafio dessa gestão será a de oxigenar o plano de saúde, trazendo novas vidas.

“O grande desafio é encontrar um caminho de absorver novas vidas, nós vamos buscar em outros órgãos do estado e buscar outros funcionários públicos”, explicou Balbino José que foi um dos fundadores da Cassind e há muitos anos vem fazendo parte dos Conselhos Administrativo ou Fiscal.

Já o presidente Ricardo Oliva se reelege e será presidente pela quarta vez da Cassind, com vasta experiência, ele se preocupa com o envelhecimento dos auditores, “Por isso o principal objetivo agora é oxigenar o plano e vai demandar muito tempo de nós gestores”, alertou o presidente.

Foto -

“Temos trabalhado muito a prevenção, que é o que tem segurado o valor das cotas e não medimos esforços para oferecer o melhor”, acrescentou. 

 

Confira a lista da Nova Diretoria da Cassind:

 

 "UNIDOS PELA CASSIND"
Presidente: RICARDO OLIVA BARBOSA 
Suplente: JOSÉ JORGE NUNES DE MENEZES 
Diretor Financeiro: BALBINO JOSÉ SILVA NETO 
Suplente: ANTONIO CLAUDIO SANTOS DAS NEVES
 
 CONSELHO ADMINISTRATIVO:
Titulares

Ednar Gomes Araujo

Rômulo José Alcantara Santos

Antonio Leite Sampaio

Suplentes

Carlos Henrique Cravo Neto

Manoel Luiz Mendonça

Antonio Eduardo Dos Santos Neto
 
CANDIDATOS AO CONSELHO FISCAL: 
Titulares

José Dantas
Juarez Marques Filho

Rubenval Meneses Aragão

Suplentes

José Roberto de Aragão

José Joeliton Lisboa Bispo

Raimundo Ferreira Santos