28 de Junho de 2019

A partir de 01 de julho será cobrada franquia na internação do São Lucas

Senhores beneficiários,

 

A Assembleia Geral Extraordinária realizada na última quarta-feira (26) aprovou a implementação do Fator Moderador nas internações hospitalares exclusivamente no Hospital São Lucas, que implica na cobrança de Franquia.

A mudança entra em vigor a partir do dia 01 de julho de 2019. Ao beneficiário que permanecer até 7 dias de internamento no Hospital São Lucas não será cobrada a franquia, mas a partir do 8º dia, será cobrado um valor diário de uma cota (valor da cota do mês anterior à internação). Nos demais hospitais credenciados (Primavera, Hospital do Coração, Renascença, São José, Unimed e Sempre Viva), não será cobrada a franquia.

Em contrapartida, a Cassind oferece, a partir de 01 de julho o Hospital Primavera para atendimento de urgência ou emergência, bem como para cirurgias e tratamentos.

Contamos ainda com o Hospital Renascença, Hospital do Coração, Hospital Unimed e Hospital São José para urgência e emergência, cirurgias e tratamento clínico. O Hospital Renascença teve toda sua estrutura reformada, agora com mais leitos de UTI disponíveis, além de uma equipe médica preparada e eficiente, bem como o Hospital São José, viável para urgência e emergência geral.

O Hospital do Coração é direcionado unicamente para urgência e emergência cardiológica, em casos de urgência ortopédica e pediátrica, é possível buscar o Hospital Unimed, além da Pimpolho para pediatria.

Para procedimentos cirúrgicos eletivos, a Cassind disponibiliza também a Sempre Viva e Hospital Unimed, estes reformados e com ótimas instalações, além de oferecer diárias e taxas mais baixas.

A Cassind está à disposição para quaisquer esclarecimentos e conta com a colaboração de todos para a melhor saúde financeira do plano!

 

Aracaju/SE, 28 de junho de 2019.

 

À DIRETORIA