26 de Março de 2020

Índice de Desempenho da Saúde Suplementar IDSS 2019 - Ano Base 2018

Foto -


De acordo com a avaliação da Agência Nacional de Saúde, a Caixa de Assistência do Sindifisco (CASSIND), continua sendo o melhor plano de saúde do Estado de Sergipe em relação as autogestões. Isso porque, a CASSIND obteve nota, na faixa máxima, no Programa de Qualificação das Operadoras 2019 (ano-base 2018). A nota do Programa de Qualificação é apurada através do cálculo da média ponderada dos Índices de Desempenho das operadoras.


Entre os itens avaliados, a Cassind obteve nota máxima no item Sustentabilidade no mercado, o que representa um excelente equilíbrio econômico-financeiro.
Por sete anos, o plano obteve nota máxima no Índice de Desempenho, para a Diretoria da Cassind, o resultado é fruto de um trabalho em equipe, que visa a prevenção e a sustentabilidade do plano. Abaixo, as notas de cada índice avaliado pelo programa de qualificação. 


Acesse o site da ANS e saiba todos os resultados divulgada nesta semana: http://www.ans.gov.br/aans/noticias-ans/qualidade-da-saude/5441-ans-divulga-resultados-do-desempenho-das-operadoras-no-ano-base-2018


Saiba mais sobre o Programa de Qualificação de Operadoras:
http://www.ans.gov.br/planos-de-saude-e-operadoras/informacoes-e-avaliacoes-de-operadoras/qualificacao-ans

Foto -

 

Acesse também o PDF: