24 de Setembro de 2020

Cassind disponibiliza whatsapp da Ouvidoria

Foto -


 

Com o objetivo de estreitar o relacionamento com os beneficiários, a Cassind disponibiliza o contato da Ouvidoria, pelo Whatsapp (79) 98107-4817. Este é um canal para reclamações, sugestões e dúvidas sobre seu plano. 

A ouvidoria está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Além do Whatsapp, o contato pode ser feito por e-mail: ouvidoria@cassind.com.br.  

 

O que é a Ouvidoria?

 

É uma unidade de segunda instância, que tem por objetivo ouvir o beneficiário, por meio de suas manifestações, tais como elogios, sugestões, consultas e reclamações. Além disso, tem o objetivo de mediar eventuais conflitos e aperfeiçoar o processo de trabalho da organização.


 

Este site usa cookies para fornecer a melhor experiência de navegação para você. Para saber mais, basta visitar nossa Política de Privacidade.
Aceitar cookies Rejeitar cookies