08 de Outubro de 2020

Contas da Cassind são aprovadas por unanimidade

Foto -


Na tarde desta quinta-feira (08), as contas da Cassind referentes ao Exercício 2019 foram aprovadas por unanimidade pelos participantes, durante a Assembleia Geral Ordinária.

 

Este ano, por conta da pandemia, além de disponibilizar o espaço do auditório e garantir o distanciamento social, foi disponibilizado também um link pela plataforma do Google Meet, para que todos os beneficiários pudessem participar de casa.

 

O presidente da Cassind, Balbino José Silva Neto começou a Assembleia agradecendo a participação de todos presencial e virtualmente. Em seguida, Carlos Henrique Cravo Neto representou o Conselho Fiscal e leu o parecer, que foi favorável à aprovação das contas. 

Foto -

 

Já o diretor financeiro, Ricardo Oliva, ressaltou que durante a pandemia, nos últimos meses, as despesas com cirurgias eletivas e consultas foram reduzidas, o que fez elevar a reserva financeira. Ele lembrou ainda que a Cassind, está entre os quatro melhores planos de saúde do país, entre as coirmãs.

 

Foram sanadas dúvidas dos beneficiários presentes e o conselheiro Fiscal Jorge Santa Bárbara, reforçou que juntamente com o Conselho da Cassind, tem estado presente e inteirado sobre todas as despesas.