20 de Outubro de 2020

Sobe para três o número de óbitos pela Covid-19 na Cassind

Foto -

 

Três beneficiários da Cassind morreram desde o início da pandemia, após complicações da Covid-19. As vítimas da Covid foram: uma mulher, 86 anos, hipertensa, Alzheimer. Dois homens, de 62 anos e 75 anos, ambos sem comorbidades

 

Entre os beneficiários, até o dia 19 de outubro, foram confirmados 62 casos da Covid-19, 89 foram descartados e até esta data existem 4 casos suspeitos e nenhum paciente internado com a doença.  Para que esses números diminuam a cada dia, você pode fazer a sua parte. 

 

Com a flexibilização do comércio, a Cassind alerta ainda que os cuidados devem ser redobrados: usar a máscara, higienizar as mãos com frequência e manter o distanciamento social devem ser práticas diárias de proteção, amor ao próximo e a si mesmo.

 

A Cassind reforça os cuidados de prevenção contra a Covid-19 e tem prestado acompanhamento aos pacientes através do Programa de Saúde Preventiva e Especializada da Cassind, o Prospec. 


Caso seja necessário, as teleconsultas com as médicas continuam disponíveis, confira os contatos abaixo:

 

 Orientações por Telefone

 

As orientações médicas sobre qualquer situação que envolva seu estado de saúde, podem ser feitas por telefone nos seguintes dias e horários:


Dra. Tereza Suely: (79) 98112-9048 de domingo a domingo das 8h às 17h

 

Consulta do Bem

 

As consultas do Programa Consulta do Bem acontecem normalmente, por videoconferência, caso seja necessário, a consulta será presencial.

Nas segundas-feiras com Dra. Gilmara Batista, das 14h as 17h e com Dra. Cristiane Silvino na quarta-feira das 13h30 as 17h30. 

As consultas devem ser marcadas previamente com o setor Prospec (79) 9 8154-1549.